Soluções de Chatbot
Oferecemos chatbots personalizados para otimizar o atendimento e melhorar a experiência do cliente.




Atendimento 24/7
Suporte contínuo que reduz o tempo de espera e aumenta a satisfação dos clientes.
Automação de Processos
Integração com sistemas para otimizar fluxos de trabalho e reduzir custos operacionais.
Integração com os principais sistemas do mercado. É possível personalizar a maioria dos sistemas
Ganhe tempo e entregue uma ótima experiência para seus clientes ao integrar nosso chatbot da ChatPlusBrasil com seu CRM para dar respostas rápidas sobre pacotes e entregas.






Benefícios de um Chatbot
Implantar um chatbot como o ChatPlusBrasil transforma a comunicação empresarial, proporcionando atendimento instantâneo, 24 horas por dia, todos os dias da semana. A automação inteligente permite que sua empresa esteja sempre disponível, ampliando a satisfação do cliente e fortalecendo a imagem institucional. Além disso, reduz filas de espera, padroniza informações transmitidas e aumenta a taxa de conversão de vendas. O chatbot também capta leads qualificados de maneira automática e assertiva, otimizando os esforços comerciais. Ao integrar diferentes canais de atendimento, o ChatPlusBrasil moderniza a operação, reduz custos e prepara sua empresa para a nova realidade digital, com segurança e eficiência.
Eficiência Operacional


Ótimo para seus clientes, perfeito para sua empresa
Já imaginou vários atendentes em um único número de whatsapp cada um com seu perfil? Exatamente, com a ChatPlusBrasil isso é possível e sua empresa terá um único número de whatsapp fixo ou celular e cada atendente terá seu perfil de usuário, e você monitorar todos os atendimentos dos seus clientes, independentemente de quantos atendentes você tenha. Responda seus clientes rapidamente, crie campanhas personalizadas e aumente suas oportunidades de venda. Fale conosco.
O ChatPlusBrasil é um instrumento essencial para alcançar eficiência operacional. Automatizando tarefas repetitivas e padronizando o atendimento, ele libera equipes humanas para atividades estratégicas de maior valor agregado. A centralização de contatos multicanal (WhatsApp, site, e-mail, redes sociais) em um único sistema reduz erros, acelera a resolução de demandas e aumenta a produtividade geral. Com dashboards analíticos e monitoramento em tempo real, sua empresa toma decisões mais rápidas e baseadas em dados concretos. Além disso, a escalabilidade do atendimento garante qualidade mesmo em períodos de alta demanda, consolidando o crescimento sustentável da operação.
Os chatbots da AtendeChatPlus transformaram nosso atendimento. A eficiência e a personalização melhoraram significativamente a experiência do cliente. Recomendo a todos!
João Henrique Oliveira
★★★★★